Notícia > Labmaq do Brasil apresentará novidades na FISPAL Tecnologia

 

A Labmaq do Brasil, pioneira nacional no fornecimento de spray dryers em escala laboratorial para as indústrias, universidades e centros de pesquisa e inovação de todo o país, tem o prazer de anunciar sua participação na aguardada feira FISPAL Tecnologia. O evento acontecerá a partir de 27 de junho de 2023 na São Paulo Expo.

Preparada para revelar suas mais recentes soluções de ponta durante a exposição, a Labmaq mostra seu compromisso em fornecer equipamentos eficientes e focados no cliente. Com uma rica história de inovação e paixão pela excelência, visa fornecer aos profissionais da indústria as ferramentas necessárias para impulsionar o sucesso no desenvolvimento de novos produtos, com foco em tecnologia de secagem, microencapsulação, revestimento e granulação.

Os visitantes do estande da Labmaq na FISPAL Tecnologia podem esperar conhecer equipamentos de laboratório inovadores, incluindo o lançamento de um novo modelo de spray dryer e mini leito fluidizado. A equipe de especialistas estará à disposição para fornecer demonstrações abrangentes e responder a quaisquer perguntas, garantindo que os participantes obtenham informações valiosas sobre os recursos e benefícios das ofertas da empresa.

Junte-se a nós para conhecer em primeira mão os avanços que fizemos em equipamentos de laboratório e tomar um café em nosso estande, número i149. Esse ambiente informal permitirá oportunidades de networking promovendo conexões, conversas significativas com a equipe e criando um ambiente colaborativo entre os profissionais do setor.

 

Para mais informações sobre a Labmaq do Brasil e sua participação na FISPAL Tecnologia, visite www.labmaqdobrasil.com.br ou entre em contato com através de nosso Whatsapp +55 16 99174-0101 ou e-mail vendas@labmaqdobrasil.com.br.

 

Sobre a empresa:

A Labmaq do Brasil é uma empresa brasileira especializada no projeto, fabricação e distribuição de equipamentos de laboratório para as universidades, centros de pesquisa e desenvolvimento de indústrias alimentícia, farmacêutica e química. Comprometida com a inovação e foco no cliente, a Labmaq se consolida como uma parceira de confiança, fornecendo soluções eficientes para apoiar os processos de pesquisa, desenvolvimento e produção.

 

Entre em contato com a gente